terça-feira, 2 de agosto de 2011

BACK TO BASICS!

Como eu já comentei aqui no blog, sempre que posso, dou uma passeada pelo Youtube buscando alguma novidade, algo que surpreenda... e às vezes, a gente é pego de surpresa se encantando com coisas que não são, necessariamente, novidades, mas, acabam nos remetendo ao básico, a algum ponto lá atrás, que ficou esquecido no meio de tanta técnica, de tantas super performances...

Enfim... estou postando dois vídeos, de duas duplas femininas. Não vou “esticar capítulo” fazendo comentários, com aquele blá, blá, blá técnico. São pegadas diferentes, níveis diferentes e etc. São talentos que estão caminhando... mas, o mais importante é que, olhando essas meninas a gente lembra que é FUNDAMENTAL estar estampado na cara do músico, o prazer e a satisfação de exercer seu ofício, e que tocar o seu instrumento TEM QUE SER uma diversão, uma brincadeira...

Parabéns meninas! Carol, Carol, Marina e Flora!



Um comentário:

Carol e Ana Tereza disse...

Oie Fábio,

Nossa que alegria ver um vídeo meu com minha aluna, Carol Machado aqui no seu blog! Uma honra, viu? Gostei muito das suas palavras. Obrigada pelo seu carinho. Dê uma passadinha lá no meu site ( estou com um site meu pessoal agora). Com o propósito de mostrar um lado de uma outra Carol Cunha, um lado diferente do que as pessoas conhecem. (Conhecendo só a Carol da dupla: Carol e Ana Tereza). Sou professora de música também.Acessa aí:www.carolcunha.com Deixa seu comentário lá!
Essa carreira de cantoras/instrumentistas não é fácil. Mas a gente gosta muito de cantar e tocar. A felicidade que sinto em estar no palco tocando com minha irmã, Ana Tereza é indescritível. Obrigada mais uma vez. Abraço. Ass: Carol Cunha

About